terça-feira, 23 de novembro de 2010

Colocando toques em MP3 no iPhone

No mês de outubro postei como foi minha experiência para desbloquear meu iPhone 3G, o post se chama “Desbloqueando o iPhone 3G”. Quando você ganha um brinquedinho como o iPhone você quer explorar todo o potencial do aparelho, você simplesmente não para de fuçar e de imaginar o que você pode fazer com tantas possibilidades.

Uma das minhas primeiras ações foi colocar um mp3 do meu gosto, logo vi que as músicas que eu tinha colocado no meu iPhone usando o iTunes não serviriam, porque o iPhone não usa como toque a extensão mp3 e sim m4r.

Gosto sempre de trabalhar com as ferramentas que tenho em mãos, se tenho uma ferramenta que me atende não vou ficar instalando outras no meu computador para fazer a mesma coisa. Isso não é uma regra, mas gosto sempre de ter ela em mente, com isso mantenho meu sistema limpo e não fico enchendo de lixo e correndo até mesmo o risco de instalar algum tipo de malware.

Então pesquisei pela Internet como poderia fazer isso com o iTunes, já que é padrão todos que tem o iPhone ter o iTunes. Não tem como fugir disso. Foi ai que achei esse ótimo vídeo no Youtube - clique aqui.

by Osvaldo H Peixoto


Nenhum comentário:

Postar um comentário